sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Só espero


Só espero que um dia, possa, eu encontrar alguém que eu ame e que corresponda-me. Só espero que o mundo compreenda minhas atitudes e que o que eu faço às vezes é pelo impulso. ...que o mundo pare de entrar em conflitos por besteiras que as próprias pessoas criam. ...que as pessoas passem a ter a consciência de que onde vivemos é nosso e não só de uma pessoa. ...que entrem em consenço e aprendam que a única solução é parar de poluir e como última alternativa: PRESERVAR. ...que as pessoas quando me olharem achem a confiança que procuram...
que elas saibam amar
sem olhar a beleza, classe social, bens materiais ou qualquer outra coisa que atrapalhe ou destrua a esperança de alguém. ...que não importa o que aconteçaamigos irão aparecer e fazer-te sorrir novamente. Só espero não ser o último a ficar sabendo das coisas. ...não ser traído pelas pessoas que mais amo. Só espero que Deus esteja presente no meu coração, na alma, no espíriito e na cabeça e que jamais me desampare como também meus amigos, meus irmãos, familiares e principalmente meu amor.
Só espero não ter que esperar demais para que tudo isso aconteça.

Por: Erick Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário