segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amizade uma contradição do amor


A amizade certa vez, abriu um caminho longo e cheio de desvios para a esquerda e para a direita, vertical e horizontal. E num dia tranquilo o amor decidiu enfrentar o desafio de encontrar a amizade.

No caminho o amor descobriu muita coisa, conheceu problemas, confidenciou segredos, ofereceu seu ombro por várias vezes, além de lamentar conflitos e tribulações que quase o fizeram desistir de encontrar a amizade.

Em meio a tantas paradas, sorrisos e complicações, o amor acabou se perdendo no caminho da amizade, mas sem desesperar-se continuou a sua vida, parando quando necessário e sempre ajudando no que pudesse. Perdido, ele ficou muito tempo, e nesse tempo ele foi crescendo e com ele a amizade que cada vez mais aumentava sua estrada, até que um dia o amor encontrou a amizade. O amor meio imaturo ainda teve medo de acabar com uma amizade de tempo, de perder não só o sentimento como também decepcionar-se.

Só que o amor, tem apenas duas escolhas enfrentar esta consequência ou desistir e continuar vivendo uma amizade que além de tudo e qualquer coisa ele não a vê como simples amor de amigo.
Agora o que ele vai decidir, só cabe ao entendimento desses dois fortes sentimentos que se se entendessem poderiam ser mais que felizes.


"A amizade é o caminho mais longo para o amor, mas também o mais perfeito"...


Erick Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário