segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Adolescência e escolha da profissão...


O que eu quero da minha vida?
O que vou ser no futuro?


Estas são perguntas que os adolescentes se fazem sempre que alguém pergunta o que querem no futuro. A maioria não sabe ou ainda não pensou nisso.


Há quem pense que é fácil decidir. Eu acho que não, não no mundo atual, pois sempre aparece algo novo ou que da mais dinheiro, ou até mesmo problemas que futuramente irá necessitar de profissionais bem preparados e que oferecerá um bom salário.

Mas sabe o que é melhor fazer? Eu não posso responder por vocês, porém posso opinar, digo então que faça o que gosta de fazer , pois é o certo e mesmo, você não se arrependerá como muitos hoje são profissionais de carreiras arrependidos, pois estará satisfazendo um gosto seu, garanto que é bem melhor conhecer bem primeiro aquilo que gosta para depois meter a cara em um mundo que não é o seu.

Esta é apenas a opinião de um desconhecido, você não precisa seguí-la, mas sim ao seu coração.


Somente espero que sejas feliz!!!


Por Erick Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário