quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ser Jovem

Queria como querem todos os jovens, fazer um mundo novo.
Não um mundo onde domine o ódio, a mentira, o roubo, mas um mundo onde reine o amor e a união.
Onde trabalhe-se pelo bem de todos; cuja lei seja o Evangelho, um mundo onde a pedra angular sejas Tu, Senhor.
Com teus sábios ensinamentos, Tu estabelecestes, sólida e harmoniosa, a estrutura deste mundo. Porém, Senhor, o que mais falta são construtores, jovens principalmente, que apaixonem-se por tua mensagem e que trabalhem, dia e noite na contrução do edificio.
Por isso, eu suplico-te: faça de mim um verdadeiro cristão, um dos teus partidários mais zelosos um desses que sempre estão na linha de frente...
Graças a ti, Senhor, eu tenho algo para dizer ao mundo: a Boa Notícia! Nesta missão eu comprometo-me livremente, voluntariamente e com todo afico em teu serviço. Que Tua doutrina e Tua vida penetre em todos as fibras de meu corpo, de minha alma e de minha vontade.
Quero,Senhor, ser-te fiel, zelosamentee afetuosamente fiel. Quero dizer-te sim, respondendo ao Teu apelo e a minha vocação de Cristão.


Autoria: Natalice de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário